sábado, 23 de outubro de 2010

Cadernos por conta prórpia!

Se tem uam coisa que gosto de fazer é escrever. Sempre tenho um caderninho ali do lado onde escrevo minhas vontades, planos, dicas de livros, ideias de roupas, bolsas… eu em casa, de férias sem fazer nada e sem caderno, resolvi fazer um.
Ah, detalhe, eu não gosto de qualquer caderno, sempre escolho com muito cuidado esses meus cadernos de anotação, gosto de algo diferente, mas ultimamente não estava achando nada. Um amiga até riu quando comprei um da hello kit (sei em se é assim que se escreve). Bom, na falta de um caderno resolvi fazer.
Pegeui ums retalhos da minha mãe, um papelão de uma caixa de sapato velha e uma resma de chamequinho (eu queria papel reciclado, mas não achei em canto nenhum! Depois que fiz encontrei aonde em todo supermercado)
Dividi a resma em duas partes, peguei de cinco em cinco folhas e fui dobrando-as ao meio e depois costurando os blocos de folhas com linha e agulha mesmo.
Depois disso feito, colei-os na capa que fiz com o papelão coberto com os retalhos e deu nisso aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário