sábado, 23 de outubro de 2010

Criatividade

Por muito tempo fiquei parada.
Há muitos meses não produzo nada, parece que a inspiraçãos esvaiu, senti não ter mais ciatividade…
Pensava e repensava em algo para criar, mas minha mente estava bloqueada, não havia explicação, só podia ter chegado o fim da minha criatividade.
Mas escutei de uma amiga que criatividade faz parte do que você é, não se esgota, não se esvai, simplesmente está em você, basta da espaço que ela se manifesta.
É, deixei de preocupar e ela apareceu novamente. Voltei a criar. As ideias andam transbordando da minha mente e vou desenhando e tentando fazer alguma coisa entre um intervalo e outro desses meus dias atarefados.
Ela tinha razão, a criatividade está em mim, só basta da espaço e ela da o ar da graça.
Ainda bem que ela não se esvaiu.
Em breve estarei aqui com mais novidades!
beijos*

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário