segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Circo: decoração da festa

No post passado já mostrei um pouco do que fizemos para o aniversário do meu priminho.
Agora vou mostrar um pouco da decoração do Circo de Tárcio.
Como a casa da minha tia tem um área enorme, então tudo foi feito aqui mesmo.
Os decoradores fizeram um ótimo trabalho no canto da área, montando uma tenda simulando uma lona de circo bem colorida:




O trenzinho, todo feito de isopor, foi utilizado para coloca os doces:





Os dados gigantes que ficaram na outra ponta do circo colocamos as lancheirinhas. Estas eram caixinha de madeira pintadinhas e enfeitas com um palhacinho de biscuit!



A caixa de presentes foi uma cartola de mágico:




Prontinho! O circo está montado!
Beijos*


3 comentários:

  1. Olá

    Adorei sua decoração! Muito bonita e criativa. Estou buscando inspiração para decorar a festa do patati patata da minha filha e achei vc!
    Por acaso vc aluga estas peças? o trenzinho, a cartola, os dados..... Vc é de onde? Se puder, me envie um e-mail por favor.
    laisacabralcaetano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Laisa, só agora vi seus comentários. Obrigada por gostar de nossas ideias, mas infelizmente todo esse material é alugado, nós só cuidamos da organização deles no espaço.
    Grande beijo e obrigado por gostar de nossa pagina!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como VC fez a cartola obg

    ResponderExcluir