sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Moveis Reciclados

Ideias para tudo nesse mundo o ser humano tem.
Para mim essa é um exemplo de ideia muito boa!
Com esse mundo de clima doido e com toodo mundo falando que isso é resultado do aquecimento global, que por sua vez só acontece devido o abuso que nós, pequenos seres humanos, fazemos com esse mundo enorme e maravilhoso, o tornando cada vez pior de se viver, reciclar móveis é uma boa saída para não se jogar fora
aquilo que ainda pode ser utilizado por muito anos, basta só ter um pouco de criatividade.
As garrafas PET podem se tornar elementos de decoração tão interessantes e bonitos. Ninguem diria que essas luminárias são feitas delas:
Garrafas cobertas com renda
Essas estão cobertas com meia calça!

Não só luminárias podem surgir, mas aquelas gavetas velhas daquele guarda-roupa que caiu ou daquela cômoda que não se aguenta mais em pé, pode levar uma mão de tinta e um forro de tecido e servir como estante, dessa forma:

Sabe as latas de mollho que você joga fora? Elas podem virar jarros para plantas em armações presas na parede, que podem ser usadas em pergolados, como nas fotos da ultima postagem, ou porta utensilios para a cozinha:

Sem falar no que se pode fazer com móveis antigos. Aqui em casa eu já fiz mosaico em uma mesa velha, pátina em outras cinquenta mesas e pufs de garrafa PET também estão na lista . Sem falar nas cadeiras velhas de plástico cobertas de tecido! Aqui voce pode ver o que se pode fazer com aqueles gigantes rolos de fio. Pode virar uma mesa bem charmosa. Sabe aqueles caixotes de plástico que se leva fruta para feira? Eles também são uma ótima saída para móveis.




Beijos*

3 comentários:

  1. Amei teu blog. PARABÉNS!!!Tb sou de Natal-RN!
    Estou seguindo. Espero que possas visitar e, se gostares, seguir o meu também!!!
    Bjsss
    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo que vi!

    Mas as garrafas com a meia calça é demais

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as ideias, mas onde consigo um rolo de fio gigante pra fazer uma mesa?

    ResponderExcluir