segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - Looks

Gente, a rapidez que Anne Hathaway trocava de roupa era incrível! Mas mais incrível mesmo eram os modelitos lindíssimos que ela estava usando. Meu Deus! eu quero um guarda-roupa desses!!!
Foram oito os modelitos vejam só:
Sem falar nas demais convidadas! Se o verde foi a cor escolhida pela maioria das beldades na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, na do Oscar foi o vermelho!ai tinha cada um!
Penólope cruz foi, novamnete, deslumbrante com um vestidão vermelho. Sandra Bulock, Jennifer Lawrence ( a atriz de Inverno da Alma) e a própria Hathaway estava de vermelho:
Não só elas, como também Jennifer Hudson e Scarlett Johansson desfilaram em vermelho, mas linda estava a Amy Adams de Azul. Cate Blanchett estava bem, só que acho que deveria escolher algo mais que realsasse em sua pele clara:
Os tons pasteis estiveram presentes também, dessa vez bem usados, ao contrário do Oscar de 2010, muitas utilizaram o nude, que estava bastante em alta, porém não realsavam tanto em algumas, que possuiam uam cor de pele bastante próxima a essa cor. Desta vez ficou bem encaixado, principalmente o de Halle Berry. Ela estava belíssima:
Mas linda mesmo estava a Natalie Portman. Grávida ela ficou muito fofa com seu vestido:
É isso!
Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário