segunda-feira, 14 de março de 2011

Figurino Desirée


Nessa semana a novela Tititi acaba.
Infelizmente!!!!
Eu amo essa novela, não perco nenhum capitulo, quando estou em casa é claro, o que nem sempre é o caso. Mas fazia tempo que não havia uma novela das 7 tão boa como esta, que envolve tudo. É engraçada, é dramática, é versátil e não abusa! Parabéns a Maria Adelaide do Amaral que ainda conseguiu fazer dentro de sua obra uma homenagem a TV brasileira (na verdade uma homenagem a tudo o que a globo já produziu, mas deixemos as críticas para outro momento e lugar).
Aproveitando que está no finzinho, vou postar aqui alguns figurinos que desfilaram pela novela ao longo dos meses em que esta durou. Para começar vamos de Desirée.
Personagem vivida por Mayana Neiva, Desirée foi do simples ao mais sofisticado quando passou a usar um vestido deslumbrante do Vitor Valentin e virou uma top de sucesso!
Com o seu sotaque lindo de paraibana, que ainda continua quase perfeito, sotaque que aliás é igualzinho ao nosso, Desirée, uma simpatia de gente, conseguiu conquistar muitos fãs com seu jeito bondoso e ao mesmo tempo nada ingênuo. Apesar de cair em algumas armadilhas, ela é do tipo “sangue quente” e quebrando o pau da barraca quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário