terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dicas de moda praia 2012

E pra curtir esse verão, nada melhor que um biquini maravilhoso ou um maiô que possa lhe deixar exuberante.
Ma, cuidados devem ser tomados. O biquini pode ser lindo no manequim da vitrine,na modelo da passarela, na foto do catálogo da loja, mas em você pode ficar um tanto disforme... isso porque temos que tomar cuidado com pequenos detalhes.
Cada um tem uma forma de corpo diferente e não é porque os outros usam que você tem que usar, muito menos porque está na moda você tem que usar.
Bonito é quando tudo está bem encaixado, bem enquadrado, casando perfeitamente com suas formas.
Na SPFW de 2011 as marcas mais famosas de moda praia apresentaram suas tendências para 2012 e dessa vez arrasaram.
Então, vamos as dicas:

1. Seios separados: não use biquinis com um espaço muito grande entre um seio e outro, como os curtinhas por exemplo. O mais indicado seria um biquini de bojo aproximados, que acomoda melhor o seio e deixa uma aparência mais harmoniosa.
2. Seios pequenos: o biuquini de bojo auxilia muito nesses casos. Os seios ficam mais bonitos, enquadrados.
3. Seios grandes: procurar biquinis que possuam estampas de fundo escuro e não claro. As cores claras proporcionam uma sensação de amplitude.
4. Quadris estreitos: neste verão  moda está a favor deste manequim. A tendência é usar biquinis que tenham uma faixa larga na cintura, favorecendo aquelas que possuem quadris estreitos. Os lacinhos também ajudam muito para esse tipo físico.
5. Quadris largos: deve-se evitar os lacinhos. Eles proporcionam um volume desnecessário para estes casos. A faixa larga na cintura também favorece este tipo físico.
6. Para quem gosta de maiôs: estes são mais compostos, mas não é preciso ter gordurinhas  a mais para poder usá-los. Os maiôs podem deixar qualquer um elegante,basta saber escolher aquele que melhor encaixar no seu tipo físico. Cuidado apenas com os mais cavados, estes podem parecer estranho no corpo da pessoa.
7. Dica principal: o importante é você se sentir bem com aquilo que veste e não seguir padrões impostos, muitas vezes estes não combinam com o seu estilo e acabam por ter um efeito contrário do esfeperado.

Fica a dica!

Agora vamos ver um pouco do que tem nas coleções de moda praia por aí.

















Outras coleções:
Riachuelo
C&A
Salinas
Cia. Marítima

Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário